quarta-feira, 28 de março de 2012

As 3 edições do Assassino



Se você e aquele Gamer que curti muito ter as edições especiais dos jogos prepare se para gastar um bom dinheiro com Assassins Creed 3.
E isso mesmo você não leu errado. A ubisoft confirmou o lançamento de 3 edições especiais únicas. Cada uma com um item exclusivo extra. 


As edições especiais forao intituladas como "The Freedom Edition", "The Join or Die Edition" e "The Special Edition".

Na edição "The Freedom Edition" vai acompanhar uma estatueta do protagonista Connor, as 2 missões Lost Mayan Ruins e Ghost War. O Pack "Sharpshooter" para o modo multiplayer (que  traz o personagem Sharpshooter, uma relíquia, um emblema, uma imagem e o título The Jester), uma caixa estilizada de metal para colocar o jogo e o  diário do presidente George Washington contendo detalhes sobre os assassinos e templários durante a guerra civil americana. Obs. Ainda tem brindes não revelados para essa edição.


Na edição "The Join or Die" acompanha um medalhão dos assassinos(EU QUERO), o diario do presidente, a missão Ghost War e o Pack multiplayer Sharpshooter.

Na edição "The Special Edition" acompanha uma missão exclusiva que recebeu o nome A Dangerous Secret.

Agora e só juntar seu dinheirinho sagrado para que no dia previsto para  lançamento (30 de outubro) você possa levar todas edições para sua casa desse Game que já nasce lenda 


Nenhum comentário:

Postar um comentário